terça-feira, 5 de junho de 2012

UTENSÍLIOS MUITO ÚTEIS

Como não sou muito chegada às tarefas domésticas, procuro facilitar ao máximo. Estou sempre à procura de meios para fazer isto. Assim, os utensílios me atraem e vivo à cata deles. Olhe só o que encontrei para facilitar a minha e a sua vida. Realmente funciona, fica tudo à mão e anda muito mais rápido.
Este é outro que tenho e acho super prático. Fica sobre a minha geladeira.

Eu pirei quando vi estas facas coloridas! Ainda não comprei... Quem tem diz que além de bonitas, tem um ótimo corte. Eu quero!!!

Estes cortadores são bem antigos, mas não abro mão. Quebram um galho na hora de fazer aquelas deliciosas bolachinhas que derretem na boca. 
Tem mais... Muito mais! Mas, vamos deixar para outro dia que este está de chuva e eu estou com uma preguiça danada. 
E fiquei com  muita vontade de um misto quente neste Tostex. Fui...

Um comentário: