sexta-feira, 15 de junho de 2012

MODA INVERNO PARA GORDINHAS

A chegada do inverno costuma assustar as gordinhas, pois com as roupas mais pesadas nos sentimos mais cheinhas. Eu adoro as roupas de frio! São mais elegantes e femininas. Os sapatos atuais estão de cair o queixo, sem falar nas bolsas e outros acessórios. Andei bisbilhotando daqui e dali e encontrei coisitas bem interessantes.
Vamos começar pelas sapatilhas e slippers, super confortáveis. Mas, muito cuidado ao usá-los. As mais altas podem pôr também com saias e vestidos; as baixinhas devem usá-los com calças compridas de corte reto.


As botas estão lindas e em alta, como sempre. Bota de cano curto com saia ou vestido requer um pouco de cuidado para usar, senão o resultado é desastroso. A bota montaria fica bem interessante quando usada pôr cima das calças. Agora, se você tiver pernas muito grossas ou curtas deve evitá-las. A de cano alto e salto é mais fácil de ser usada. Aproveite!!!
Bota Cano Longo em CouroAnkle Boot Meia Pata em CouroBota Cano Longo em Couro
Há ocasiões que pedem um sapato de salto alto. Gostei destes que ficam muito bem nas gordinhas, principalmente os de saltos mais grossos.
Peep Toe Meia Pata em Couro CamurçaPeep Toe Meia Pata em Couro Ecológico VernizPeep Toe Meia Pata em Couro Texturizado PythonPeep Toe em Couro Ecológico Verniz
No inverno não abra mão de uma boa calça preta em lãzinha ou outro tecido mais grosso, um ou dois casacos de cor neutra,  uma linda camisa branca e outra num tom mais vivo. Coloque um belo acessório e estará pronta para qualquer ocasião.

Aqui estão muitas sugestões para você compor seu guarda-roupa de inverno.



Os acessórios dão um toque especial no seu vestuário. Gordinhas podem abusar dos grandes!
Mas, neste inverno não pode faltar uma bolsinha assim e os brincos de argola ficam muito bem para as mais cheinhas.


Os maxi colares colares continuam em alta e você mesmo pode montá-los. Quem faz colares lindos é a Paula Cury e a Lena Graça.

Pulseiras grandes, relógios grandes fazem a cabeça das gordinhas!


Os anéis devem ser maiores. Uma boa sugestão é esta. Você pode usar de várias maneiras.



Um bom final de semana a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário