quarta-feira, 27 de junho de 2012

UMA MESA DE BABAR

Tem gente que acha frescura. Eu não! Adoro uma mesa bem posta, no capricho. A comida fica até mais gostosa... e é um sinal de importância para a hora das refeições. Este exemplo abaixo é o básico e você adapta ao que vai servir.


Para começar o dia, nada como uma bela mesa de café da manhã. Gosto muito de louça branca. É prática, bonita, de fácil reposição e combina com qualquer coisa. Um vasinho de flor e peças de vidro transparente completam a graça desta mesa.
 
Vou insistir na louça branca para a mesa de almoço. Com um jogo americano colorido, guardanapos combinando, um vasinho e arbustos artificiais, copos transparentes você monta esta mesa e pode até convidar sua amiga para almoçar! Eu tenho jogos americanos de bambuzinho de várias cores (destes baratinhos), mandei fazer guardanapos de algodão de vários padrões e a mesa fica bonitinha. 
Um lanche da tarde com nossos petiscos mineiros, um café de Guaxupé ou um chazinho é tudo de bom. Aquela louça mais antiga, um jarrinho de flor tudo torna o ambiente mais acolhedor para esta hora, para mim  sagrada! 

Você pode caprichar um pouco mais na hora do jantar, mas aproveitando o que tem em casa. 

São coisas bem simples para você aproveitar mesmo as ideias.
Beijos de pão de queijo com café e queijo com goiabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário