sexta-feira, 15 de junho de 2012

ADORO NOVIDADES

Adoro novidades! Embora seja muito apegada às minhas coisas (lembram-se das minhas coleções?), cada novidade que surge fico acesinha. Na maioria das vezes não compro. O fato de conhecê-las já me agrada e vejam só o que encontrei.
Vocês vão dizer que este avental engorda. Pode ser... Como eu nunca vi um destes, é novidade e achei uma graça. Foge do comum.

Este infusor de chá de macaquinho é uma teteia! Diferente, né?

Enjoou do seu saleiro e pimenteiro! Este eu quero para mim... Muito fofo!


Os medidores de cozinha são sempre iguais... Estes não! Muito bonitinhos.

Esta moringa de quarto é uma graça! Mesmo que o seu for mais clássico, este "soldadinho" dará um charme especial.



Adoro objetos com cara de antigo. Pode escolher a cor destas garrafas térmicas vintage.

Bom final de semana e aproveite para garimpar coisas bonitas e diferentes para sua casa! Renovar é bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário