sexta-feira, 22 de junho de 2012

MAIS FESTA JUNINA

Tá pensando em fazer uma Festa Junina? Aqui vão algumas sugestões diferentes de decoração. Eu adorei o post da minha amiga Graça Parizio e estou dividindo com vocês. São ideias da Mdemulher. 

As pipocas vão ficar mais gostosas!

Retalhos de chitão e pedaços de fita colorida fazem a festa mais bonita.

Os caldinhos vão ficar muito mais saborosos se você enfeitar as canequinhas com medalhas de santos, fitinhas e fuxicos. Olha que graça!

Hum... Que cesta mais enfeitada de fitas coloridas...

Esta mesa tá demais...

Olha que coisa à toa de fazer e ficar uma teteia!

Coisa mais linda! Se precisar das panelas de ferro, eu tenho para emprestar!

Gostei dos laços unindo as bandeirinhas...

Olha aí outra coisa simples de fazer e fica lindo.

Dá até vontade de fazer uma Festa Junina! Quem sabe???

Nenhum comentário:

Postar um comentário