segunda-feira, 4 de junho de 2012

FALANDO DE FLORES

Adoro flores. Nem imagino minha casa sem umas florzinhas, aqui e ali, dando o ar da graça. 
Gostei de saber que as palmas estão de volta. São lindas e estavam fora de moda. Agora, tenho visto em vasos e em arranjos também, em cores bem interessantes. Não são flores caras e duram bastante se forem tratadas com cuidado. Eu sempre coloco água gelada no vaso e umas gotinhas de água sanitária. Funciona...





Eu gosto muito de copos de leite! Quando vi estas flores pela primeira vez, pensei que fossem copos de leite coloridos. Não são. São callas e eu acho que são parentes.  Não são flores baratas, mas um luxinho de vez em quando não faz mal à ninguém e elas duram dias...


Flores em tons pastéis com este toque de rosa um pouco mais forte ficam perfeitas para enfeitar qualquer ambiente. Numa mesinha lateral, no centro de sua mesa de jantar ou num aparador, este vaso vai tornar sua casa muito mais bonita.


Quer deixar a sua casa bem alegre? Nada melhor do que um arranjo de flores do campo. Simples, singelas e lindas...


Escolha a sua flor preferida, arrume um vaso e coloque para enfeitar sua casa. Verá que sua semana será muito melhor!  Ainda mais esta que vem trazendo um feriadão...
Hoje o beijin é com aromas e cores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário