quinta-feira, 24 de maio de 2012

GORDINHAS NA MODA

As magrinhas podem brilhar nas passarelas, mas na vida real as gordinhas é que fazem sucesso. Sempre alegres, de alto-astral esbanjam charme e simpatia e vivem rodeadas de amigos. Tô mentindo???
Quem disse que gordinha não gosta de se vestir bem? Até há algum tempo, comprar roupa pronta era um  tormento, pois tudo era feio demais, sem modelo, sem graça. Finalmente, alguém acordou e viu que gordinhas tem bom gosto e cansaram de serem preteridas nas lojas e são um filão que pode render alguns trocados aos lojistas. Pesquisei alguns modelitos. Vamos lá:
A-Gosto das estampas florais que bem escolhidas podem ser usadas sim pelas gordinhas. Gosto das blusas um pouco mais compridas para disfarçar os quadris. As botas ficaram adequadas com jeans e esta camisa mais loga e soltinha.


O pretinho básico é sempre muito charmoso e este está mesmo uma graça. A carteira acompanha muito bem o modelito, assim como o sapato.

Este modelo disfarça bem os quadris largos e as pernocas grossas!


A calça escura sempre favorece as mais cheinhas, assim como as blusas mais longas e soltas. Um bom acessório fecha o look. Veja como fica elegante e bonito!


Estes modelos deixam as gorduchinhas mais elegantes e bonitas! Eu adoro a combinação black & white. A blusa preta de seda dá um toque de sofisticação e o comprimento das blusas favorece muito para disfarçar o culote.


Os conjuntos numa só cor também deixam a mulher mais chique. Os acessórios grandes e coloridos chamam a atenção e disfarçam as gordurinhas a mais.

Modelos de roupas para gordinhas 2 Modelos de Roupas Para Gordinhas

Quem disse que gordinha não pode usar cores fortes e tecidos brilhantes? Pode sim, sem exageros... Veja como estão bonitos e elegantes estes modelos! Atente para os recortes do busto, o comprimento e o corte da saia. Tudo favorece!



Você vai a uma festa? Veja que vestido discreto e chique. Se estiver frio, pode usar uma echarpe, estola ou pachimina que estará igualmente elegante. Com este vestido, prefiro o cabelo preso, num destes coques desarrumados, chiquérrimos, tão em moda!
332699 roupas para gordinhas primavera ver%C3%A3o 2012 7 Roupas para gordinhas Primavera Verão 2012
Noivas mais gordinhas ficam igualmente bonitas se escolherem modelos adequados. Vejam como estão lindas estas noivinhas. Eu só não gosto dos tomara-que-caia. Colocaria uma alça ou um bolerinho...



E para as gordinhas, menos é mais! De novo, chamo a atenção para os recortes e detalhes do busto e saia. O comprimento da manga e da saia também faz a diferença. O decote em V alonga a silhueta.



Esta é uma moda para as mais jovens. Não é uma graça? Gordinha e linda!!!

Quem disse que gordinha não usa sapatilha? Olha aí...





Maquiagem que favorece as gordinhas
Uma maquiagem bem feita sempre favorece a mulher. Os acessórios também são muito importantes e a gordinha leva uma vantagem, pois pode usar os mais chamativos que lhe caem muito bem. Só não vale exagerar.


Atenção para o corte de cabelo
O corte de cabelo deve merecer também a atenção das gorduchinhas para valorizar ainda mais a sua beleza.
Cabelos curtos e repicados caem muito bem. Olhe só como a cor também valoriza a beleza. A maquiagem está perfeita!

Este é um pouco mais comprido, mas é também uma graça.


Quem tiver cabelos longos, pode apostar neste visu! Sem medo.


O QUE A GORDINHA NÃO DEVE USAR
  • Calça leg com blusa curta aparecendo o bumbum. É de doer!
  • Qualquer peça apertada: vestido, calça, saia, bermuda, blusa...
  • Barriga de fora, ou seja, banha de fora!
  • Alça fininha.
  • Transparência. 
  • Saias franzidas ou pregueadas.
  • Golas altas.
  • Mini saia.
  • Calça ou macacão saruel. 
  • Não coloque a blusa para dentro de saias ou calças.
  • Esqueça os cintos e as faixas.
O QUE A GORDINHA PODE USAR COM CUIDADO
  • Listras horizontais só nas blusas tomando cuidado com as cores. Prefira as mais discretas.
  • Calças capri estão proibidas se você for baixinha.
  • Estampas de fundo escuro e miúdos são preferíveis às de fundo claro e grandes.
  • Saia lápis.
  • Meias grossas e/ou trabalhadas. 
  • Saias  ou vestidos no meio da canela.
  • Blusas na altura da cintura e casacos muito curtos.
  • Saltos finos. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também. Engana-se quem pensa que as baixinhas devem usar saltos muito altos. Os acima de 6 cm são para mulheres com mais de 1m e 65 cm.
Aposte sem medo
Roupas
1. Vestido envelope (2). Vestidos com decote em V (1). Camisa de botões (3). Cardigã (use aberto) 4. Blusa ou camiseta com decote em V (5). Blazer acinturado (use aberto) 6. Calça de pernas retas (7). Calça com boca levemente aberta (8).

Como toda gordinha que se preze, gosto de dividir o que me faz bem. Nem sempre sigo o que dita a moda, mas procuro evitar as aberrações. Não custa nada, né? 
O beijin hoje é cumgostodequeromais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário