domingo, 12 de janeiro de 2014

CHEGOU O VERÃO! O QUE A GORDINHA VAI USAR???

O verão é a estação que mais atormenta as gordinhas que se incomodam com o peso. Com medo de ousarem, às vezes passam um calorão danado com suas calças compridas e blusas de manga. Assumir o próprio peso, não é fácil. Mas, o que vale mesmo é você se olhar no espelho e dizer: o meu peso não é a minha identidade e não vai me afastar do que gosto, deste sol que brilha lá fora, da cervejinha gelada, dos amigos queridos... Assim, a escolha de uma roupa mais adequada ajuda bastante. Algumas coisas não ficam bem mesmo em quem está acima do peso. Para que vestir então?  Para se sentir feia? Deus me livre...
Bermudas bem cortadas e mais larguinhas ficam muito bem.  

As mais coladinhas pedem blusas mais largas e compridas.

Veja que a harmonização de cores dá um toque de elegância e bom gosto.

Os vestidos florais e de estampa em grafismo continuam em moda e são uma boa pedida. Basta ter cuidado na escolha da estampa. As muito grandes não são para as gordinhas. Os mais curtos vão para as mais jovens...
 
Os vestidos bicolores favorecem muito as gordinhas. Alongam a silhueta, diminuem os quadris e combinados com acessórios adequados ficam chiques demais.

Vestido Bicolor Plus Size Azul Marinho e Branco
A combinação preto e branco cai bem aqui também.

Verão é cor e luminosidade. Use, abuse e arrase!!!

Eu não me importo de usar roupa sem manga. Com este calor que está fazendo??? Ai... ai... ai... Melhor deixar os "bracinhos" de fora!!!


Blusa em Helanca Light Plus Size RoxaRegata com Estampa de Flores Plus Size BrancaBlusa Gola Boba Lunender Azul Klein
Para finalizar, vamos às sugestões de moda praia. Encontrei uns modelitos lindos.

Aproveite o verão! No próximo post, vou mudar o rumo da prosa. Serão receitinhas bem refrescantes que vocês vão adorar... Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário