sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EU ACREDITO EM ANJOS

Eu sempre acreditei em anjos. Talvez porque do lado da minha cama, quando criança, tivesse um quadrinho lindo de um anjo da guarda, igual a este (eu tenho quase certeza) e a mamãe me ensinou uma oração que rezo até hoje: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a Ti me confiou, a Piedade Divina, sempre me proteja, me guarde e me ilumine. Amém.  Se não rezar, não durmo... Coisas que a gente aprende e ficam para sempre.

E assim, eu tenho uma fé danada no Anjo da Guarda e cada um que sai, que viaja, eu apelo: esteja na sua frente para lhe guiar, ao seu lado para lhe proteger e nas suas costas para que nenhum mal lhe aconteça. E como Fé é tudo, caiu nas minhas mãos, por puro acaso esta TABELA ANGELICAL e eu tenho rezado  sempre para a proteção da minha Família e dos meus amigos. Divido com vocês: Em cada dia da semana que sentir necessidade ou vontade, acenda a vela de acordo com o Anjo e faça as orações correspondentes.
Domingo - Anjo Miguel - Vela Laranja (Salmos 19, 30, 41 e 118)
Proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, tornar a vida mais alegre.
Oração: Arcanjo Miguel, espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos , familiares e amigos. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia. Que assim seja.
Segunda - Anjo  Gabriel - Vela Branca  (Salmos 4, 36, 126 e 147)
Deve ser invocado para promover mudanças, proteção nos negócios, paz e harmonia no lar, acalmar as tensões e os relacionamentos conflitantes.
Oração: Arcanjo Gabriel, portador de boas novas, fazei com que de minha boca saiam sempre boas palavras, afastando de mim as maledicências. Diante do tropeço, ajude-me a levantar; diante da perda de minhas energias, ensina-me o caminho de volta. Proteja o meu lar e que a paz reine entre nós. Amém.
Terça - Anjo Samuel - Vela Vermelha (Salmos 6, 7, 11,31 e 69)
Oração: Arcanjo Samuel, chamo por coragem, dignidade e força, para que eu vença o medo de enfrentar as pequenas e grandes questões de minha vida. Irradia-me coragem, destemor e força em todos os momentos. Possa eu contigo experimentar a fortaleza de Deus e coisa alguma atingirá a minha alma. Amém.
Quarta - Anjo Rafael - Vela Verde  (Salmos 29, 36, 54 e 70)
Oração: Arcanjo Rafael, peço que seus raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Expandi sua força curativa sobre os meus filhos, minha família e os meus amigos. Afastai a discórdia e os conflitos e semeia a paz no meu ambiente de trabalho e entre as pessoas de meu convívio. Assim seja.
Quinta - Anjo Sachiel - Vela Azul (Salmos 71,118,120 e 121)
Oração: Arcanjo Sachiel, Misericórdia e Justiça, Bondade e Compaixão, Prosperidade e Alegria de Deus pelos raios de Júpiter, invoco a tua hoste divina: um só raio de Deus através de tua hoste sagrada e eu sou o mais privilegiado ser humano; abro-me inteiramente, como um cálice, para receber a tua preciosa energia e com ela contemplar o mundo com as tuas virtudes e predicados. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém.
Sexta - Anjo Anael - Vela Rosa (Salmos 21, 97, 132 e 142)
Para harmonia familiar e reconciliação dos casais, fortalecimento das amizades, proteção das relações amorosas, bom relacionamento com os superiores, para conseguir autocontrole e equilíbrio.
Oração: Arcanjo Anael, que o amor de Deus através de ti, penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradável às pessoas. Espalhe a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero. Na dúvida, aponta em minha intuição o caminho que me conduza a Deus e jamais à perda da minha energia. Firma em mim a identidade divina. Sela-me com o teu amor. Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o amor de Deus predestina na vida humana. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém.
Sábado - Anjo Cassiel - Vela Lilás - (Salmos 30, 31, 53 e 124)
Para resolver questões relacionadas à imóveis, vendas, clientes; eliminar obstáculos; aumentar o conhecimento e fortalecer a espiritualidade.
Oração: Arcanjo Cassiel, inspira-me, ó sagrado arcanjo da prosperidade terrena, com a vossa serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige. Tenha misericórdia e alivia o fardo que devo carregar. Te peço que fortaleças os meus ombros para que peso algum seja suficiente para me derrubar.Inspira-me com a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos problemas mais difíceis. Inspira-me a persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Assim seja.
Tudo é uma questão de Fé! Eu rezo e acredito que vai dar certo... E a oração tem que vir lá de dentro, forte, em grande sintonia. 
Tenham todos um ótimo final de semana, com muita energia positiva e muita esperança. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário