segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GUIRLANDAS DIFERENTES PARA O NATAL

Começo agora uma série de posts para o Natal. Vou começar pelas guirlandas. 
Os romanos foram os primeiros a usá-las, para trazer saúde. Elas eram feitas de ramos verdes regionais, flores e frutas.
Hoje, você encontra guirlandas de todo jeito. Vou sugerir aqui algumas, sempre com ideias diferentes. Coisas mais comuns, ou você já tem ou encontra para comprar. Que tal dar uma cara nova para o seu Natal? Vamos lá:
Para as crocheteiras de plantão, estas são uma graça. Eu não faço crochê, mas penso que para quem faz é baba...
Estes sininhos em crochê são super fofos e para quem sabe fazer... Não ficou uma teteia?

Laços são sempre encantadores. Eu gostei desta guirlanda. É a cara do Natal...



Que tal fugir das bolas comuns e escolher estas para compor a sua guirlanda? Não ficou linda? Estas bolas eu já vi muitas vezes na 25 de março...

Outra versão de bolas diferentes. Estão são em tecido colorido! Charmosíssima...

Esta é bem brasileira e as fitinhas são fáceis de encontrar, também na 25.


Vamos espantar o olho gordo? Natal é só paz...

Fuxico é uma graça! Tudo com fuxico fica com cara de casa de vó e eu adoro. Eu quero fazer esta...


Esta é uma variante de fuxicos. Ficou linda também!

Mais uma... Que charmosinha!

Olha esta que fofura! Eu trocaria o laço branco por um verde...

Estas são bem diferentes e mais trabalhosas. Você se arrisca? Que bom!!!

Gostei desta também, mas trocaria o laço por um verde ou vermelho.


Você tem uma caixa de botões? Não??? Mas, pode sair e comprar um de cada jeito e montar esta guirlanda super diferente.
Foto/ Reprodução site Crafta Polooza
Quer uma guirlanda de flores? Olha que fofa...

Outra de flores! Esta é a minha cara...

Veja esta de pinha. Eu gosto muito!

Que tal uma guirlanda comestível? As crianças vão adorar.

Dizem que as rosas brancas protegem a casa da gente. Casa protegida por uma linda guirlanda!
 
Para finalizar, uma guirlanda tradicional. Com bolas de Natal!

Espero que você tenha gostado! Novas postagens vem aí, com muitas e diferentes ideias para tornar seu Natal melhor ainda. Boa semana e beijins com gosto de castanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário