segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AS GORDINHAS DE BLUSA E DE CAMISA

Eu concluí que gordinha fica muito melhor de calças compridas e passei a usá-las muito mais do que vestidos ou saias. Estes só quando a ocasião exige! As camisas vão muito bem com as calças de corte reto e as mais soltinhas disfarçam muito bem quem tem quadris largos. Esta manga é bem interessante e pode ser usada mais curta ou longa. O detalhe do capuz rejuvenesce, mas é dispensável.


Camisa branca não pode faltar nem em guarda roupa de magrinha nem de gordinha. É peça fundamental!

O algodão listradinho compõe uma peça prática e versátil, ainda mais se for de mangas 3/4 como esta. Eu tenho broches de flores de algodão que uso com camisas deste tipo para dar uma alegradinha no visu. Fica bom... Pode pôr por minha conta.

Esta camisa é muito feminina e você pode usá-la em diversas ocasiões. Se fizer em um tecido mais nobre, fica uma graça para um jantar ou mesmo um casamento.
moda feminina
A modelo é magrinha, mas as cheinhas podem usar, sem susto, este tipo de camisa. O detalhe em floral dá jovialidade à peça e a manga longa cobre o braço mais fofinho. Só não use a camisa para dentro da calça! NUNCA...

As listras verticais favorecem muito quem está com uns quilinhos a mais. Esta composição com fundo preto ficou perfeita e muito elegante.

Um camisetão com uma estampa mais original pode ser usada numa ocasião mais descontraída. Por ser mais largo, você pode usar com uma calça fuseau, uma sapatilha ou slipper em cor contrastante e um acessório moderno. Fica chique!




Para finalizar, o hit do verão: camisas transparentes e muito coloridas. Use e abuse. De dia, de noite... Tá na moda mesmo e você vai arrasar sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário