terça-feira, 10 de julho de 2012

A GORDINHA VAI À FESTA

O gostoso de ter um blog é quando as pessoas começam a te pedir dicas. Outro dia, uma amiga disse ter uma festa e está sem ideias sobre o que vestir. Aí, me pediu: - Meíta, põe no blog uns modelitos para nós gordinhas. Eu gostei destes! O pretinho básico não pode faltar no guarda-roupa da gordinha. Eu tenho um tubinho, bem simples, num tecido melhorzinho. É pau para toda obra! Ponho com um casaco, ou uma blusa transparente (tenho uma de renda branca, que fica ótima em muitas ocasiões!) ou só o pretinho e um colar bonito. E lá vou eu... feliz da vida! 
Gosto de lembrar às amigas mais cheinhas que decotes em V ou U alongam e valorizam nosso corpitcho!

As tomas, como deste vestido rosa, quando bem feitas e num tecido com caimento, podem ser usadas, sem susto!
Gostei muito destes dois modelitos. Só faria a saia preta mais longa. Uma echarpe para cobrir os braços gordinhos também está valendo!!!

As mais novinhas podem usar esta fenda na saia! As mais velhinhas devem esquecer a fenda!
Os dois modelos são bem bacanas, mas podemos variar a cor para um azul marinho (chiquérrimo), um grafite ou até mesmo o odiado marrom (eu gosto!!!).
Que disse que gordinha não pode usar estampado???
Chique demais este modelo! O corte desta saia favorece muito a quem está acima do peso, principalmente quem tem quadris largos. O tecido mais encorpado (shantung, gazar e tafetá de seda pura etc) também ajuda muito. 

Que luxo, mas a costureira tem que ser boa, hein??? 
Bem  moderno e atual, este modelito atende a muitas necessidades: um coquetel, um jantar mais formal... 
Adorei este modelo do meio. O recorte da cintura é o grande truque!
Hoje você encontra renda de todo tipo e preço. E os vestidos de renda não caem de moda, nunca!
Este modelo é simples e chique! Gosto muito da cor também.
Querida amiga que me pediu a sugestão, 
Espero ter ajudado. Você é linda e o vestido é só um detalhe. Bjs e bom proveito na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário