segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PEÇA FUNDAMENTAL - A ÁRVORE DE NATAL

Chegou a vez da peça fundamental da decoração natalina: a árvore. Eu prefiro a tradicional - verde, grande, com bolas, laços, luzinhas. Gosto muito também de uma árvore com muitos enfeites diferentes. Há no mercado uma variedade enorme destes enfeites, para todos os gostos e bolsos. Se comprar com antecedência, fará boas compras e sua árvore ficará linda!

Para as mais caprichosas e pacientes, esta é uma árvore bastante interessante. Ao mesmo tempo, rústica, moderna com um quê de sofisticação. As peças de madeiras são lixadas e enceradas. Depois, presas uma a uma tomando o cuidado para escolher as peças que dão leveza e "movimento" à árvore.

Esta é uma sugestão que as minhas amigas professoras poderão fazer para decorar a escola ou presentear os pais. Que coisa mais bonita!
Árvore de natal diferente 7
Amei esta! Para quem adora guardar coisinhas chegou a hora de colocar tudo em um painel de madeira (para não fazer direto na parede!!!). Eu colocaria muitas fotos, santinhos de papel, fitinhas, lacinhos, florzinhas de fuxico, trecos e trequinhos.
Árvore de natal diferente 5
Com fios de nylon, paciência e jeito, você monta esta lindíssima e diferente árvore de Natal. Que luxo...
Árvore de natal diferente 1
Outra sugestão para as minhas amigas professoras. Cada aluno poderia fazer o seu pratinho e depois é só montar a árvore. Criativa, simples e todo mundo põe a mão na massa.

Esta é uma das árvores de material reciclado que gostei. Eu não teria paciência para fazê-la, mas penso que como trabalho coletivo seria muito interessante.

Mais uma árvore de material reciclado. Desta vez com latinhas de cerveja!

Esta é uma árvore bastante econômica. Com tubos e papel de presente com motivos natalinos. E não é que ficou uma graça?

Com botões de vários formatos, cores e tamanhos você faz uma árvore de Natal diferente. É simples de fazer...

Está é bem moderna! Facílima de montar... O difícil é arrumar um galho tão ajeitado!


Se você tiver alguma ideia e quiser me mandar, vou adorar! Uma boa semana e até a próxima dica. Beijoquinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário