sexta-feira, 9 de novembro de 2012

HORA DE EMBRULHAR OS PRESENTES

Quem não gosta de ganhar presentes? Ainda mais se forem bem embalados. Quando você capricha na embalagem, quem recebe o presente percebe que você se preocupou, foi carinhosa. 
Está na hora de começar a se preparar e tornar aquela lembrancinha num presente inesquecível.
Eu sou meio resistente ao uso do jornal para algumas coisas. Sempre acho que suja as mãos, que não fica tão bonito assim. Mas, nas minhas buscas achei este exemplo. Gostei bastante e resolvi postá-lo. 
Nem dá vontade de abrir o pacote! Estas tiras são de papel, mas com fitas também funciona...
Usar o papel craft  nas embalagens, permite que você dê asas à imaginação. Eu adoorooo! Vou dar alguns modelos. O resto é por sua conta!
 
Fácil identificar os pacotes!
Fofo e fácil!!!

Amei estes...

Quanto charme!

É só aprender a dar o laço! Chique...


Este ano optei por fazer todas as embalagens com chitão. Bem a cara do Brasil!!! Complemento sempre com uma fita larga combinando e fica lindo.


Cobrir uma caixa com chitão é muito fácil, pois o tecido favorece o trabalho. Eu que sou a mais desastrada, consigo!


Tá sem tempo? Use sacos ou sacolas metalizadas. O arremate faz a diferença! Este azul marinho está chiquérrimo. Eu colocaria um laço com fita prata...

Faça o seu presente ter a sua cara. O presenteado vai adorar e você também. Disto eu tenho certeza! Beijins e um final de semana magnífico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário