quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GORDINHA PODE USAR?

Pelos meus muitos quilos a mais e por ter este blog, as pessoas me fazem muitas perguntas sobre moda. Vamos a elas:
Gordinha pode usar maxi colar?
Pode sim, mas é importante escolher o mais adequado à roupa que está vestindo. Eu prefiro os mais longos para não parecer que estou sem pescoço.

Como disfarçar os quadris largos?
Dê preferência aos cortes evasée e reto. Os afunilados estão proibidos (saias lápis, por exemplo), pois destacam ainda mais o tamanho dos quadris. Evite também os listrados horizontais.
As calças devem ser retas e se for usar as tipo legging, cubra o bumbum.
Pergunta da semana1 Como disfarçar quadril com as roupas? – Pergunta da Semana
Gordinha pode usar cinto?
Claro! Os mais largos e marcando a cintura. Os de elástico, não. 
New Image1 Como a gordinha deve usar o cinto? – Pegunta da Semana
Posso usar cores fortes? 
Sim, mas sem esquecer o detalhe do corte. Agora, o pretinho básico favorece muito as mais gordinhas.  E com ele, eu indico usar acessórios de cores vivas. Fica lindo!
Pergunta da Semana5 Gordinha pode usar cores fortes? – Pergunta da Semana

Gordinha pode usar casaco estampado?
É só escolher uma estampa bacana e combinar com a parte de baixo, que eu aconselho ser de cor discreta e lisa.
 
Estampa e acessórios de bicho, pode?
Claro que pode, mas numa peça única. Ou o vestido, a blusa, o casaco ou os acessórios.

As "bolinhas" estão com tudo. Posso usar?
Certamente, prevalecendo o mesmo bom senso usado para as estampas e "bichos".

Espero que tenha respondido e você possa fazer bom uso das minhas dicas. Beijoquinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário