domingo, 29 de abril de 2012

NOVAS IDÉIAS PARA UM DIA DE CHUVA

VI E GOSTEI

Gente! Que chuvarada é esta? Ô coisa boa para ficar na cama mais um pouquinho, escutando o barulhinho gostoso dos pingos. Dá uma preguiiiiçaaaa...
Mas, eu sou daquelas que não sabe ficar na cama sem dormir. Tenho que levantar. Da cozinha, vinha um cheiro de pão de queijo irresistível. O café fresquinho me obrigou a abrir o pão de queijo, lambrecar de manteiga legítima, amarelinha, que derreteu na hora e me me fez perder as contas de quantos comi. Ainda bem que amanhã é segunda e tudo volta ao normal...
Mas, voltando à chuva, ela me sugeriu postar algumas idéias de conforto para ler, ver TV ou descansar. Olha isto! São ideias nada mirabolantes, coisas que realmente podemos fazer.


Sabe aquele sofá que você está enjoada de olhar para a cara dele? Pois é... Faz uma capinha para ele, joga umas almofadas combinando, atente para outros detalhes simples e de bom gosto e tenha um cantinho  com muito  charme na sua casa.


Olha que teteia! Paninho xadrezinho de algodão fazendo toda a diferença. Um docinho...



 Adoro chitão! Deixam o ambiente alegre e descontraído. E custa tão baratinho... Vale a pena!





Esta minhocona não é uma graça? A gente se enrosca aí e esquece da vida!



Palet e retalhos! Ideia prática, simples e barata. Basta um pouquinho de jeito. Não ficou uma graça?


Pois é! Numa época de tanto desperdício (o que é lamentável), ainda podemos reciclar também a nossa casa. Uma pinturinha aqui, uma colagem ali (qualquer dia, posto algumas ideias), o velho fica novo e a gente renova até a alma! Bom domingo, meus queridos. O beijin  de hoje é com gosto de docimdiminduim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário