quarta-feira, 11 de abril de 2012

Atendendo pedido!

Sou muito cara de pau e metida a besta! Por sugestão da Lavínia (ela tem um que é o máximo), resolvi criar um Blog, sem saber fazer isto. Está criado. E agora??? O que é que eu faço?
Preciso deixá-lo bonitinho, atraente, motivador, senão ninguém vai olhar para ele. Isto é o 2º passo. Tenho que voltar lá na página onde ensina a criar o tal do blog para ver como é que faço. Tenham paciência, amigos! Certamente, vai demorar e sei lá como será o resultado. Eu espero que fique bom, porque senão levo puxão de orelhas dos meus leitores, né?
Como diz o nome, meu blog será para contar causos que fui ouvindo ao longo dos anos e guardando comigo, para dividir as dicas que acho interessantes para o nosso dia a dia e para registrar fatos que eu julgue valer a pena.
O primeiro passo foi dado. Eeeebaaaa..... Agora é só ver como faz o resto e mãos à obra.
Beijins, hoje com sabor de docidileiti.

Um comentário:

  1. Tia Meíta!!! Não acredito que só hj descobri o blog!!! Está lindo, fofo, acolhedor, inspirador... Do jeitim da senhora mesmo!!!! Adorei... Beijão e aparecerei sempre por aqui!!!!! Coloca o gadget Seguidores, acho que vai bombar!!!!!

    ResponderExcluir