terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais perdida(o) que cego em tiroteio

Mais perdida(o) que cego em tiroteio
Pois é... Fazer o blog eu fiz e esqueci de anotar o nome. G-zuiz!!! Fiquei num experimenta daqui e dali, mas quem disse que o danado do nome saía. Eu lembrava das palavras: dicas, causos e fatos. Digitava no Google e nada... Como sou muito paciente, logo vinha a célebre frase: Ah! Vou largar mão disso! Depois eu procuro de novo! E os dias foram passando e eu já desanimada, pensei: só criando outro Blog, o outro já era! E hoje, resolvi tentar novamente. Como sempre, recorri ao Dr. Google: Como achar um blog? Eeeebaaaa! Segui as dicas e achei o meu, perdidinho, perdidinho neste mundão de Deus! Sabe lá por onde andou? Fiquei imaginando que em suas andanças deve ter me achado uma mãe desnaturada, que nem bem o pôs no mundo deixou-o por aí, mais perdido que cego em tiroteio, que nem eu mesma procurando por ele. Se bem que deve ter achado bom ter ficado por aí, visitando outros blogs: o da Lavínia, a minha grande incentivadora e inspiradora, o da Valéria Cury que tem contado histórias tão bonitas de nossa terrinha, o do Guilherme Carloni  que tem receitas incríveis e outros mais que deve ter descoberto e nem me contou, só para me desaforar.
Meu Blog deve estar muito bravo comigo, pois além de ter ficado perdido por tantos dias, tá feinho demais. Eu bem que queria dar um jeitinho nele. Mas confesso: não sei nem por onde começar. Imagina, logo eu que sou tão regateira (no bom sentido, é claro!!!), que gosto de cores fortes, alegres, ter um Blog tão chinfrim! Apagadinho! Xoxinho! Ah, não. Preciso urgente torná-lo parecido comigo, senão ele nem vai acreditar que foi criado por mim. Mãe desnaturada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário