sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A saga para comprar uma roupa...

Pense numa coisa difícil e dobra: comprar roupa para gordinha. Acham que toda gorda tem que usar roupa "séria", sem muitos detalhes para não parecer mais gorda. Aí, a roupa fica sem graça e sem charme. Eu prefiro mandar fazer as minhas, já que não tenho a mínima paciência para ficar de loja em loja procurando uma roupa que dê certo. Mas, quando vou a São Paulo costumo dar uma esticadinha até a "Zepa". Gosto de ver o que está na moda e ali é o lugar ideal. E não é que na "andança" achei uma loja que é tudo de bom... Chama-se By Cristian. Vou até postar uns modelitos para você ver como tenho razão. Fora a atenção do Robson e das vendedoras que não te olham de cima abaixo como se você fosse um ser do outro mundo. Adorei!!!   
Esta blusa tem um caimento impecável, num tecido super gostoso de usar.

Para uma ocasião mais festiva, pode usar esta que vai abafar!!! É quadriculada com pequenas lantejoulas... Um charme!

Aquele pretinho básico que não pode faltar no seu guarda roupa está lá te esperando.
 
Vi também calças lindas para todos os gostos.

Que conjunto mais charmoso... pronto para usar em várias ocasiões.

Meus problemas acabaram! Acertei na numeração, ficou muito ajeitado e daqui pra frente, nada de ficar andando o dia inteiro. Vou direto ao ponto!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, tia! Magrelas, gordinhas, altas, baixinhas... todo mundo acaba penando um pouco na hora de comprar roupas. O negócio é mesmo ir trocando dicas e - o mais importante - valorizar todo tipo de beleza (especialmente a de caráter!). Beijos!

    ResponderExcluir