quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUE VENHA 2013...

Chega o final do ano e tem muita coisa igual ao ano anterior: retrospectivas (com notícias escabrosas, como sempre), show do Roberto Carlos (este ano foi só um pouquinho diferente), filmes de Natal (os mesmos, há anos) e por aí vai.
Eu adoro uma agenda nova e sempre coloco na primeira página as minhas "intenções" para o novo ano. É de morrer de rir, porque há anos prometo as mesmas coisas e não cumpro nem um quarto do prometido. Tomei uma resolução: nada de promessas para 2013! O que tiver de ser, será...
Caminhar todos os dias - morro de preguiça. Não vou!
Emagrecer - já desisti.
Visitar mais os amigos e mais amigos - já me habituei a visitar os mesmos. Que horror... me sinto mal de não fazer isto!
Ir mais ao cinema e teatro - xô preguiça! Quando resolvo ir, já saiu de cartaz!
Viajar mais - isto com certeza vou fazer! 
Desapegar das minhas "quinquilharias" - não posso, porque depois eu choro!
Fazer um trabalho voluntário - necessário demais! 
Parar de fumar - não vou. Eu gosto de fumar à noite! 
Bom, isto é apenas uma parte do repeteco de anos. Vamos esperar chegar o 2013... O que eu quero mesmo é que ele chegue trazendo mais alegria aos corações, mais respeito com o semelhante, que seja próspero em saúde e dindim, que a solidariedade e a Fé façam parte do meu dia a dia e que eu tenha sempre junto de mim os meus familiares e meus amigos. Isto é o que vale a pena! O resto é resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário